domingo, 6 de novembro de 2011


Que essa semana que vem chegando seja a mais doce e colorida..que tudo ganhe um pouco mais de cor e doçura..para quem estiver no estado amargo pegue um pouquinho que seja desse doce que eu desejo. Passei a pensar um pouco nisso esses dias, tenho a leve impressão de que as pessoas tem sido mais frias e amargas, por isso resolvi escrever aqui no "Meu EU em palavras" o que eu desejo à todos que estiver lendo este post. E que tudo se transforme como mágica ..que o sol se torne doce, para assim aquecer e adoçar os corações, que o vento voe com mais doçura, para desenhar lindas nuvens no céu, que as palavras cheguem doce, para mudar o dia de alguém, que você esteja docee, para transmitir aos outros doçura singela..que aquela pessoa doce ligue hoje, e te diga um "Eu te amo" verdadeiro..rsrsrs..enfim doçura plena em tudo que você faça, tudo que você diga, tudo que sentir, doçura extrema em todos aquii..
BOA TARDE !!
Beijinhos adocicados da menina poeta,
Mayra Sallie. *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário