terça-feira, 19 de julho de 2011

Significado da poesia em minha vida

Posso dizer que a poesia é meu EU em palavras, e que escrever é a forma de expressar meu estado de espírito e de entender melhor o que estou sentindo, cada poesia tem uma explicação, tem um porque, tem um significado, mais isso fica de acordo com cada pessoa que ler, sempre procuramos uma forma de se encaixar em cada palavra, em cada verso, em cada estrofe, isso é o fascinante da poesia, e isso é o prazer do poeta, fazer com que essas palavras encaixem perfeitamente em alguém. Para mim, a poesia nada mais é que o ponto de partida para a imaginação, sentimento e emoção, ou seja, causar algum tipo de reação, eu como poeta digo isso porque crio com esse intuito, transformar por algum instante o estado de espírito de alguém, fazer as pessoas que lêem atravessar o seu interior com palavras e sentimentos. É isso, sentimento e reação. Desde quando criança sempre fui fascinada por poesias, e acredito que as pessoas deveriam ler mais, ter mais contato com essa sensibilidade e riqueza em versos, a POESIA.

Um comentário: