quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sou daquele tipo de pessoa...

Sensível à flor da pele, que se emociona com cena de novela, que chora de saudade, de felicidade e que ama de verdade. Sou daquele tipo de pessoa que ouve música boa, que aprecia uma comidinha caseira, que faz dengo, gosta de cafuné, sou uma legítima menina mulher. Sou daquele tipo de pessoa que quando está apaixonada sorri sozinha, sonha acordada, fica destraída e retardada. Sou daquele tipo de pessoa que respeita o próximo, não me existe preconceitos nem distinções, sou meiga, mas tenho meu lado bruto, sou amável até um certo ponto, sou poeta e não canto. Sou daquele tipo de pessoa que adora arte, respira arte, vive arte e quer ser artista. Sou daquele tipo de pessoa que não vive sem amigos, sem família e sem meus bichos. Sou daquele tipo de pessoa que lê e quer ser lida, que ama e quer ser amada, que vê e quer ser vista, que sonha com os pés no chão, que vive cheia no coração. Sou daquele tipo de pessoa que gosta das coisas simples, de ficar só, de uma ligação inesperada, de um torpedo fofo, de dormir com ursinho e de receber carinho. Sou daquele tipo de pessoa que disperta curiosidade, tem um certo mistério, porém ao mesmo tempo sou transparente, não tenho papas na língua, e se eu falar vai ser sincero. Sou daquele tipo de pessoa sorridente, alegre e simpática, sou aquela pessoa que te contagia e tem boa energia. Sou daquele tipo de pessoa que não tem medo de errar, que aprende com cada obstáculo, no meu vocabulário não existe impossível, existe sim o tempo de Deus. Sou daquele tipo de pessoa que tem brilho no olhar, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Sou daquele tipo de pessoa que dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Sou esse tipo de pessoa que você conhece atravéz das minhas palavras, ou tenta me entender por entre elas. Sou isso, sou aquilo, sou essa, Mayra Sallie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário