sexta-feira, 20 de julho de 2012


Hoje é dia daqueles que passaram pela minha vida e deixaram
uma semente no meu coração, alguns apenas deixaram a
semente cair, outros adubaram e regaram, uns cuidaram e 
valorizaram, outros além dissocultivaram até a árvore crescer,
forte, de raízes extremas e profundas.. todos esses eu chamo de 
amigos. Ninguém que passou pela minha vida foi menos especial,
porque todos fizeram e fazem parte e assim tornaram-se 
inesquecíveis em algum momento da minha vida. Deus não colocou
e nem coloca ninguém em vão em nosso caminho, pense nisso, 
nada é por acaso, muito menos quando trata-se de amizade, que é
 um bem precioso, um tesouro que lapidamos a cada dia...E por 
causa de cada um de vocês, essa minha árvore da amizade está se
tornando mais forte a cada dia que passa, extensa a cada um que
entra na minha vida. 
VOCÊ É ESPECIAL PARA MIM, PORÉM MAIS
AINDA PARA DEUS! 
Um felicíssimo dia daqueles que fazem parte da história da gente, que em algum momento da vida cruzou o nosso caminho, aqueles que rimos juntos, choramos também, brincamos, nos divertimos e nos decepcionamos, amigo é aquele que esteve em nossas vidas em todos os momentos, os de perto, os de longe.. os mais próximos e os distantes.. os palhaços e os mais sérios, os da família e aqueles adotados. Amigo é aquele em que papai do céu mandou de presente para os momentos de conforto e aflição.. os que vieram e não deram certo.. os que dizem ser inimigos nos serviram como experiência, de alguma forma foram especiais.. afinal nos alertaram e com isso nos fizeram refletir em uma outra visão da vida.. esses aí serviram para enriquecer e deixar mais nobre um lado da nossa história.. Enfim todos os amigos são especiais para nós, cada um tem uma importância por ter cruzado nosso caminho.. não digo sorte.. digo que é Deus, porque nada nessa vida é por acaso e nenhuma amizade é passageira.  
E tudo aquilo que você me deseja ou espera
de mim Deus lhe concede o dobro, porque a sua alegria é a minha
alegria...amigo te desejo não só um feliz dia do amigo, mas sim 
que você faça e cultive novas amizades todos os dias de sua vida..
nada melhor do que fazer parte da história de alguém. 
QUE DEUS TE ABENÇOE RICA E ABUNDANTEMENTE 
AMIGO QUERIDO!!!! 
Beijos no ♥ da Mayra Sallie
by: Mayra Sallie

2 comentários:

  1. Adorei a mensagem miga,vc é muito especial mayrita,Deus te colocou nesse mundo pra brilhar.Nunca deixe q ngm apague essa estrela q brilha tao forte dentro de você.Continue sempre assim pq é isso q eu mais gosto em você.Sua delicadeza,douçura,felicidade,charme,humildade e sempre companheira é oq mais cativa.E acima de tudo nunca se esqueço do nosso melhor amigo,NOSSO PAPAI DO CÉU,tenha ele sempre dentro do seu coraçao e mente.
    Muito obrigada pela sua amizade Mayra.
    FELIZ DIA DO AMIGO.

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo.. igualmente amiga.. saiba que nunca vou te esquecer, quando Deus coloca alguém no nosso caminho Ele tem um propósito, perto ou longe mas amigas para sempre. Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir