segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Simplicidade é tudo!

Quanto tempo não venho postado aqui pessoal, talvez seja por falta de tempo ou inspiração mesmo, na verdade gosto de por coisas interessantes e palavras de incentivo na maioria das vezes. Então vou compartilhar com vocês o que Deus tem colocado no meu coração esses dias... Sabe quando você está cheio de problemas, parece que tudo vem querendo dar errado, aí aquela voz de Deus levemente sussurra em seu ouvido? "Fique tranquilo filho, confie em mim, pois sou fiel para cumprir, valorize o que você tem, observe mais a natureza e o que eu venho te presenteado.." E é bem isso que vem ocorrendo na minha vida, o engraçado é que eu fico super a vontade em compartilhar com vocês isso, até porque pode também ser o que esteja acontecendo contigo. Então por mais triste que eu esteja, quantos problemas eu tenha, a minha força de continuar só vem de Deus.
 Então não adianta tristeza, não adianta vir planos dando errado, ou pessoas falando mal ao meu respeito.. nada disso importa porque quando estamos de bem com nós mesmos nada nos afeta, inveja sai correndo sem nem encostar na gente! 
Então eu passei a observar as coisas simples da vida, passei a admirar mais o nascer do sol, a contar estrelinhas no céu, mas sem apontar é claro, porque tenho pavor de verruga! kkkkkkkk.. Enfim, quem nunca observou os caminhos de formigas entrando no formigueiro? E tentou imaginar se elas dormem? Hahahahah.. parece coisa de maluco não é? Mas não, é apenas admirar aquilo que Deus fez nos mínimos detalhes e a cada dia nos dar a oportunidade de louvá-lo através disso. Já agradeceu à Ele hoje por estar vivo? Já deu um abraço forte em alguém que você ama? Já brincou com o seu animal de estimação? Já ligou para um amigo sem motivos, só para bater um papo? Pense um pouco nisso também, porque ser simples e valorizar a simplicidade é tudo para uma vida saudável, feliz e de bem contigo mesmo. 
Beijos no coração,
Mayra Sallie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário