segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

E hoje é noite feliz!!!!!


Chega de pensar em problemas, em que passou e se perdeu nesse ano de 2012..Porque simplesmente chegou o Natal leitores!
Obaaaa!!!! Isso significa que o ano está há pouquíssimos dias para terminar, então esqueçam o passado e devemos só pensar em não voltar atrás e festejar essa noite maravilhosa!
Noite essa que vai além de papai noel, presentes e família reunida...  Dia em que devemos pensar no verdadeiro significado, que é o nascimento daquele que morreu na cruz para nos salvar, filho do Deus vivo que nos amou de tal maneira que deu seu único filho por nós, e por todos os nossos pecados! Sim, isso mesmo, hoje vai além de uma noite feliz é também aniversário de Jesus Cristo!!!!
Desejo à vocês uma noite iluminada, cheia de sonhos vivos, amor, grandes alegrias, família reunida e a paz de Deus em seus lares!!!! Vamos comer rabanada sem pensar nas calorias, vamos comer bastante porque comida de Natal é só uma vez no ano não é?! HAHAHAHHA.. Sim vamos curtir cada segundo ao lado de quem amamos.. vamos brindar, colocar presentes na árvore, fazer amigo secreto... porque a Cidade Maravilhosa aqui "RJ" já está linda, acesa com luzes de pisca pisca e é claro com luzes da magia desse dia especial!
Beijinhos no coração,
Mayra Sallie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário