segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ultimamente venho tendo uma fase da minha vida em que parece que cada dia é como se fosse um capítulo insaciável de um livro vamos dizer assim ... sabe aquele livro em que começamos a ler e não queremos parar até não chegar no tão esperado final feliz? É bem isso que venho passado esses dias... eu sei que essa história vai ter um final feliz sim, até porque... só Deus sabe o quanto venho plantado, sei que Ele está me olhando lá de cima e dizendo... "Força minha filha, o melhor está por vir, aguenta firme!"... Tantos tropeços, tantas conquistas, quantas lágrimas... tudo isso parece um conto, mas não aqueles de fadas em que a princesinha espera em um castelo o seu tão sonhado príncipe; mas sim uma história real, em que em vez de uma princesinha há uma batalhadora, que para dizer que não tem nada parecido com essa princesa é sonhadora como ela, mas a diferença está no agir, no não esperar o sonho chegar sorrindo, mas sim a guerreira e vitoriosa mulher que daqui a 2 exatos dias completa mais um ano de vida. Aquela que não desiste nunca e que sabe muito bem que impossível nada mais é que especialidade de Deus sobre a vida dela... Então desistir porque se quem me prometeu é fiel para cumprir? Por esse motivo, e por minhas mãos sujas de terra, por plantar e não ter medo do plantio, esse ano eu creio que vou colher algo especial, algo talvez que até seja impossível aos olhos humanos, mais que para Deus seja a resposta do que tenho buscado dia após dia.. porque na palavra dele diz "Que o choro pode durar uma noite, mais a alegria vem ao amanhecer". E que venha os próximos capítulos...

Um comentário:

  1. Sua mente sã, em seu corpo sadio, querida, é a certeza de que seus anseios rapidamente serão a realidade do seu pensamento. Não pare de ler, nem de escrever. Isso faz bem ao corpo e à alma.

    ResponderExcluir