terça-feira, 29 de maio de 2012

Olá leitores, 
quanto tempo ... saudades de escrever aqui, minha vida andou muito corrida, agora com o curso de Moda não tenho tido muito tempo para escrever como antes, mas agora que as coisas estão se acalmando voltei a escrever, a pintar em tela... é .. meu lado artista plástica ainda existe..rsrsrs. Não é nada fácil batalhar pelo que se deseja, ser modelo então é muito mais complicado do que se imagina, muitos não sabiam mais estou em um momento de mudanças sabe, como eu quero moda e passarela profissionalmente preciso me dedicar muito à isso... com certeza sempre orando e pedindo direção à Deus por todos os meus sonhos.. mas quando ele planta um sonho no nosso coração ele é fiel para cumprir, estou confiante com o que eu escolhi para minha vida e torcem por mim porque ainda estou na caminhada, assim como dizia o querido Fernando Pessoa "À parte tenho em mim todos os sonhos do mundo.." sim ele disse tudo e nessa frase eu me encaixo muito bem...mas para que esses sonhos se realizem é preciso e é exigido um esforço de nós mesmos. Tenho muitos textos para digitar aqui para vocês, em breve postarei todos, engraçado, ultimamente tenho feito mais textos que poesias, talvez seja uma fase nova da minha vida que mudou um pouco isso em mim; não deixando é claro minhas poesias que sou fascinada e nunca vou deixar de escrever. Então é isso pessoal! Beijinhos no coração e até a próxima ;)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário