quinta-feira, 21 de julho de 2011

Esses dias tenho pensado muito na vida sabe, tenho parado para analizar o que já passei até hoje, nas coisas que conquistei, naquelas que perdi e tive a conclusão que tudo que pensei que fosse ruim, pelo ao contrário são essencias para que os momentos bons chegassem. Ontem de ontem mesmo eu estava comentando com a minha mãe, que uma colega minha me disse que eu luto tanto pelo meu ideal, pelo meu sonho, que Deus tem preparado uma coisa muito boa pra mim, foi muito bom ouvir isso sabe, pois às vezes vc pensa que nada conspira ao seu favor, mais pelo contrário, momentos ruins são necessários para os dias de hoje valerem à pena. Estou feliz sim e muito, acabei de ter a certeza que as batalhas são importantes para nos enriquecer, para nos fortalecer e nos mostrar que somos capazes sim de superar e passar por cima desses obstáculos, como sempre diz meu amigo Paulo Manu, que a minha hora ia chegar e estou sentindo que chegou e é agora, vou mostrar para aqueles que não acreditavam no meu sucesso, na minha conquista, que sou mais do que esse rostinho meigo, mais que essa menina aparentemente sensível, sou mais forte do que imaginam, essa sim é a verdadeira Mayra Sallie.

Mayra Sallie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário