terça-feira, 19 de julho de 2011

A poesia

A Poesia
me faz bem,
a poesia
me mantém,
a poesia
é minha vida,
a poesia
é querida,
a poesia
me emociona,
a poesia
que proporciona
o melhor que há em mim.

A poesia
é um desabafo,
a poesia
é o que eu faço,
a poesia
é a minha voz,
a poesia
é de todos nós,
a poesia
é uma canção
dita pelo coração,
a poesia
é a emoção
expressa no papel à mão.

A poesia
é inesquecível,
a poesia
é bem legível e original,
a poesia
é fatal.

A poesia
é apaixonada,
a poesia
é revoltada,
a poesia
é protestada,
a poesia
é admirada,
a poesia
é valorizada,
a poesia
é índia,
a poesia
é branca,
a poesia
é negra,
a poesia
não vem,
a poesia
chega.

A poesia
é importante,
a poesia
é fascinante,
a poesia
é elegante,
a poesia
é o bastante,
a poesia
não falta,
a poesia
é completa.
Digo isso porque
sou POETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário