sábado, 23 de julho de 2011

É engraçado como surge minhas poesias, às vezes paro para analizar isso, cada palavra, cada verso, cada estrofe, tudo vem como uma mensagem às pessoas de mim para quem lê, quando vejo surgiu uma palavra de ânimo, uma poesia apaixonada, ou até uma meio revoltada...rsrsrrsrs...penso que meu eu em palavras é destinado à você que precisa de uma palavra amiga, de uma mensagem boa, de um carinho em palavras. Sempre fui uma menina muito romântica e sensível, sempre fui daquele tipo emoção à flor da pele, mais tenho percebido que isso vem se controlando com cada poesia que faço, percebo a cada dia que escrever é minha forma de expressar o que sinto e o que sei que estão sentindo, por isso cada palavra que escrevo é pensada, é especialmente para ser sentida e refletida por você que lê e acaba se misturando no que está sendo lido. Descobri cedo esse dom graças à Deus, escrevo e me envolvo com o que está sendo escrito, faço palavras com amor e espero que atravesse o coração de quem lê também, essa é a minha intenção com cada verso.
Deixo um abraço forte e um beijo no coração,
Mayra Sallie, a menina poeta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário