terça-feira, 22 de novembro de 2011

#PenseNisso

Esse ano está passando em velocidade máxima, parece que foi ontem a contagem regressiva para 2011...é.. a vida passa rapidinho, o que me faz refletir mais ainda se tenho corrido em busca das realizações dos meus sonhos, aposto que você que está lendo esse post está pensando o mesmo. Dei uma leve refletida "naqueles" pedidos na hora da queima dos fogos...se eu fosse anotar em uma agenda e riscar cada um realizado, restaria um ou dois que ainda não foram concretizados...e você aí ? Conseguiu realizar algum deles? Ou todo ano é só promessa e nada? Acho que está mais do que na hora de tomarmos uma iniciativa a respeito, ainda há tempo de fechar esse ano com chave de ouro, só depende de nós mesmos.
 #PenseNisso
Beijinhos no coração,
Mayra Sallie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário