terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A verdade é...

Que o que eu sinto ultimamente não é tristeza nem tão pouco alegria, para dizer a verdade eu tenho sentido muita força..essas lágrimas aqui que você não está vendo estão apenas molhando meu rosto, as mesmas servem para regar esta minha alma de menina poeta. Muito apaixonada pela vida e por meus sonhos, talvez seja por eles (sonhos) que ainda tenho forças para seguir em frente; guiada por Deus, que tem me segurado a cada tropeço, tem me levantado a cada queda e secado essas lágrimas, que deixo rolar por motivos inúteis, assim dizendo. Cansei!!! Não importa mais as críticas destrutivas, vou transformá-las em construtivas imediatamente... não me importa se quem eu amo me quer só como amiga e quem não amo me quer todos os dias, também não mais vou me importar com o que pensam ao meu respeito, afinal não estou aqui para agradar a todos...O que eu vou fazer a partir de hoje é engolir o choro, respirar fundo e tentar de novo. Porque será que Deus nos presenteia com um dia novinho em folha toda manhã? Porque será que passei por tudo isso até hoje e ainda estou de pé? Talvez nada seja por acaso, porque tudo tem um sentido e um propósito...talvez o final feliz não exista, porque simplesmente nunca haverá um fim.

Por: Mayra Sallie

Nenhum comentário:

Postar um comentário