segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tem dias..

Tem dias que meus pensamentos estão perdidos, estão vazios, bem longe de mim, talvez estejam com alguém que roubou sem eu perceber...talvez esse alguém nem saiba que estão com eles, ou até desconfia mas não diz nada. Meus pensamentos podem estar vagando por aí com a pessoa errada, isso que me desespera, isso que me preocupa. Acredito que você não entenda o que eu quero dizer, isso é bom, isso é ruim, não sei bem o que é...estou em dúvida e isso me consome, isso me maltrata, isso me machuca. Prefiro me calar por hoje, prefiro não dizer mais nada, prefiro que você não saiba. Vou deixar esses pensamentos voando, eles acabarão voltando para mim, isso me conforta, isso me alivia e me deixa assim. Chega! Cansei  de escrever aqui por hoje, não tenho nada produtivo, não tenho nada bonito, apenas tenho esse esquesito coração poeta. 
#ProntoFalei.
Mayra Sallie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário