sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SONHOS

Se pararmos para pensar o ser humano é movido por sonhos, sonhos grandes, sonhos pequenos, sonhos possíveis e os aparentementes impossíveis, esses são os que nos move. SONHO, uma palavrinha pequena que tem um imenso poder sobre nós. Os sonhos são o passaporte para o futuro do ser humano, sem eles não há perspectiva de vida, não há crescimento e desenvolvimento. Sonhar não é só fechar os olhos e imaginar o que se deseja, ou dormir e ter um sonho bonito, sonhar é ter um objetivo, é além disso, lutar para a conquista do que se sonha, não existem sonhos impossíveis, existem sim os que não tentam realizá-los por medo de não conseguir, esses eu chamo de fracassados, pois deixam de fazer o que poderia ter dado certo, e no final descobrem que se fizesse, se tentasse, valeria a pena, e quando vê já é tarde demais. Eu sei que você que está lendo esse texto tem muitos sonhos, então por isso te pergunto: Por que não tentou ainda? Por que não ousa em concretizá-los? Não há nada e nem ninguém que o impeça na realização deles, o que existe são pessoas que não querem o seu sucesso, não querem sua conquista, justamente por esse motivo você precisa se dá uma chance de viver seus lindos sonhos. Sempre fui uma pessoa sonhadora ao extremo, e nunca deixei meus sonhos para trás, nunca deixei ninguém me colocar para baixo ou me fazerem desistir, porque eu acredito, tenho fé e confio no que sou capaz de realizar, acredito na grande corajosa e vencedora que sou. Pense um pouco sobre isso, não deixe os sonhos morrerem, porque a esperança é o que nos move.

Palavras da menina poeta,
Mayra Sallie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário